quarta-feira, junho 24, 2026
23 C
Brasília

InícioGOEncerrada sessão solene que homenageou discentes da Universidade Estadual de Goiás

Encerrada sessão solene que homenageou discentes da Universidade Estadual de Goiás

Date:



A deputada Bia de Lima (PT) declarou encerrada, neste momento, sessão solene que  homenageou os discentes da Universidade Estadual de Goiás. O evento, no Plenário Iris Rezende da Casa de Leis, foi por iniciativa da parlamentar petista.



Source link

Latest stories

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui