sábado, junho 27, 2026
18 C
Brasília

InícioGOAberta sessão solene para homenagem a profissionais da Educação

Aberta sessão solene para homenagem a profissionais da Educação

Date:


A deputada Bia de Lima (PT) abriu neste momento sessão solene para homenagem a profissionais administrativos da Educação de Goiás, com entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e do Certificado do Mérito Legislativo. 

Além da parlamentar, no comando dos trabalhos, integram a mesa diretiva: a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) e vereadora de Goiânia, professora Ludmylla Moraes (PT); o prefeito de Anhanguera, Marcelo Paiva (MDB); a presidente do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Goiás e membro do Fórum Estadual de Educação de Goiás, Wânia Aparecida Silva Lopes, homenageada com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

Também na mesa o secretário de Funcionários da Educação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), José Valdivino de Moraes; a vice-diretora da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae), professora Maria Cristina das Graças Dutra Mesquita; o secretário de Administração e Finanças da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Napoleão Batista Ferreira da Costa; e a servidora do Centro Municipal de Educação em Tempo Integral (Cmei) Juca José Flávio, Maria Genesi Alves.



Source link

Latest stories

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui