terça-feira, setembro 9, 2025
23.1 C
Brasília

HomeBRASILSenadora Leila do Vôlei rebate fake news e reafirma compromisso com a...

Senadora Leila do Vôlei rebate fake news e reafirma compromisso com a CPMI do INSS

Date:

Parlamentar nega boatos de agressão e reforça que votou pela prisão preventiva dos 21 suspeitos de fraudes no INSS: “Estou aqui para defender aposentados e devolver o dinheiro aos cofres públicos.”

A senadora Leila Barros (PDT-DF), conhecida como Leila do Vôlei, utilizou suas redes sociais para rebater notícias falsas que circularam a seu respeito nos últimos dias. A parlamentar afirmou que votou a favor do requerimento que pede a prisão preventiva dos 21 suspeitos de fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e ressaltou que qualquer cidadão pode conferir seu voto no sistema do Senado Federal.

“Tem muita gente que está espalhando fake news e o pior é que tem gente acreditando. Eu vou deixar aqui o print do meu voto, mas todos podem acessar o sistema do Senado e conferir”, disse a senadora.

Leila também repudiou outro boato que circulou recentemente, segundo o qual teria tentado agredir uma colega parlamentar. Ela classificou a acusação como “absurda” e relembrou sua trajetória no Senado.
“Eu estou há mais de seis anos no Senado Federal e já entrei em inúmeros debates mais acalorados, principalmente com senadores homens, mas nunca, nunca levantei a mão, seja para um senador ou uma senadora. Na verdade, eu fui provocada”, afirmou.

A senadora destacou ainda que a CPMI do INSS deve ser conduzida com seriedade, sem espaço para espetáculos políticos.
“A CPMI não é circo, não é palanque para parlamentar ficar tentando intimidar e, acima de tudo, fazendo cortes para ganhar likes. CPMI é lugar de gente séria, comprometida com o povo brasileiro, que quer trazer luz à investigação, prender os culpados e fazer justiça aos aposentados”, completou.

Leila encerrou reafirmando seu compromisso com a apuração das fraudes e a defesa dos direitos dos aposentados.
“Entrei nessa CPMI para trazer a verdade à tona, para fazer justiça aos aposentados e também devolver o dinheiro aos cofres públicos”, destacou.

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here