quarta-feira, junho 24, 2026
23.6 C
Brasília

InícioGOPresidente da Ordem dos Músicos do Brasil denuncia descaso com a categoria

Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil denuncia descaso com a categoria

Date:


Na audiência pública para debater o repasse de couvert artístico aos músicos em Goiás, o deputado Gugu Nader (Avante), que preside a audiência, abriu a fala para os participantes. O presidente da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), Otoniel Pacheco, parabenizou o parlamentar pela iniciativa de discutir e regulamentar o tema.

Para o representante dos artistas, a categoria enfrenta um descaso sistemático, que envolve não apenas o couvert, mas diversas outras demandas. “Desde 2023, estamos fiscalizando estabelecimentos e descobrindo casos em que o couvert não é repassado e situações em que o músico não tem sequer uma alimentação decente ou água enquanto se apresenta nos estabelecimentos”, denuncia Otoniel. 

 



Source link

Latest stories

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui