quinta-feira, junho 25, 2026
15.8 C
Brasília

InícioGOEngenheiros terão reconhecimento de mérito do chefe do Legislativo na segunda, 7

Engenheiros terão reconhecimento de mérito do chefe do Legislativo na segunda, 7

Date:


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), comandará, na noite da segunda-feira, 7, tributo ao Dia Nacional da Engenharia, celebrado anualmente em 10 de abril. A solenidade ocorrerá no Plenário Iris Rezende, a partir das 19 horas.

Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo vai agraciar com o Certificado do Mérito Legislativo diversos profissionais do segmento da engenharia. A condecoração será conferida a engenheiros civis, mecânicos, ambientais, além de representantes da engenharia elétrica, de produção, de computação, entre outras.



Source link

Latest stories

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui