domingo, novembro 9, 2025
18.7 C
Brasília

InícioVARIEDADES'O que deu errado?', 'O que ainda precisa ser dito?': mulher faz...

'O que deu errado?', 'O que ainda precisa ser dito?': mulher faz sucesso entrevistando homens com os quais viveu romances

Date:

Quando um relacionamento termina, você fica se perguntando o que deu errado? O que levou ao término? O que o ex pensa de você? Alguma coisa ficou engasgada e ainda precisa ser dita?
Para Miriam Katz, sim. E com essas perguntas, a atriz e escritora baseada em Los Angeles (Califórnia, EUA) tem feito sucesso no podcast “Ex Appeal”, em que ela entrevista homens com os quais se relacionou romanticamente, em diferentes níveis. É uma espécie de “revival” num divã.
A missão não é simples: Miriam está tentando rastrear todo os homens que passaram pela sua vida, desde um encontro para pizza na quinta série até um encontro num clube de striptease e questioná-los sobre o que deu errado. E saber onde ela acertou, na visão deles.
“Acabou, mas ainda tenho perguntas” é o mantra que move a americana. A frase evoca um sentimento pelo qual muitas pessoas já passaram ou ainda passam. Esta pode ser a grande razão do sucesso do podcast.
Katz pretende entrevistar 10 ex-namorados por ano durante os próximos 10 anos. O grupo inclui um viciado em sexo, um rabino, uma stripper, um comediante famoso e um ex-namorado lutando contra o câncer.
Miriam Katz
Reprodução
“Com algumas dessas pessoas eu talvez nunca mais tivesse conversado fora do programa, então eu queria ter uma última conversa, um funeral para o relacionamento”, disse ela, de acordo com o “NY Post”. “Sou eu querendo fazer perguntas e descobrir certas coisas que sempre me perguntei, mas também ser capaz de dizer certas coisas que não disse durante o relacionamento, especialmente na época do término”, completou ela.
A busca da “verdade” virou o combustível da americana.
“Às vezes, minha voz muda porque me sinto menos confortável com certas pessoas ou certos assuntos. O podcast inteiro tem tensão, incerteza, excitação e um frisson definitivo. Não acho estranho conversar com ex-namorados. A minha curiosidade supera qualquer estranheza que possa haver entre nós. Principalmente, quero saber o que eles acham que aconteceu”, comentou ela.
Miriam Katz
Reprodução/Instagram
No entanto, houve revelações desafiadoras de ouvir:
“As partes mais difíceis foram ouvir as lutas dos meus convidados. Como é difícil para o viciado em sexo se sentir próximo das pessoas, ouvir o homem num casamento aberto falar sobre como era difícil e assustador para ele estar comigo e sentir que poderia perder a esposa. Senti profundamente as lutas dos meus convidados.”
Miriam prefere gravar seus ex-namorados, que podem optar pelo anonimato, na sua casa em Los Angeles. Dos homens que ela localizou até agora, apenas alguns optaram por não ser entrevistados e deixaram as suas dúvidas em aberto.
“Eles podem mudar de ideia, ou as circunstâncias que os levaram a dizer não podem mudar. Tenho esperança de que, eventualmente, consiga falar com todos”, declarou a americana, que teve participação discreta em roteiros e atuação como atriz no universo de Hollywood.



Source link

Latest stories

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui