quinta-feira, junho 25, 2026
22.2 C
Brasília

InícioGOSessão solene em homenagem aos evangélicos é aberta no Legislativo

Sessão solene em homenagem aos evangélicos é aberta no Legislativo

Date:


No exercício da presidência, a deputada Vivian Naves (PP) deu início, neste instante, à sessão solene em homenagem a comunidade evangélica de Goiás. Os homenageados são pastores, líderes e representantes de diferentes denominações evangélicas.

Além da parlamentar participam da mesa diretiva: presidente da Igreja Missionária Resgatando Vidas, pastor Gleydson Flávio; pastor da Igreja Evangélica Profética Fogo do Altar, Claubio Roberto; pastor Sandro da Luz Soares; bispo da Igreja de Cristo Ministério Vida de Deus em Rubiataba, Henrique Rosa; e a psicóloga Halyne Gonçalves Guimarães.



Source link

Latest stories

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui